Translate

domingo, 9 de junho de 2013

SUCOM OU CONDER, QUEM RESPONDE?

O espaço utilizado para ser usado como deposito de lixo no final de linha do Conjunto Doron deu lugar a uma casa.


Em pleno espaço público sem nenhuma placa de autorização da CONDER ou SUCOM foi erguida em menos de uma semana uma casa de alvenaria. Como não há nenhuma identificação sobre o que é ou quem autorizou a referida construção tudo leva a crer, tratar-se de uma invasão.
A comunidade do Conjunto Doron espera que a SUCOM ou a CONDER, em caráter de urgência, faça a devolução do espaço publico ou expliquem qual a razão da doação ou venda deste e a que se destina.

Já não bastam todas as invasões existentes no Conjunto Doron as quais a SUCOM e a CONDER fazem “vista grossa” e não tomam nenhuma atitude?!?!?!
Moradores vamos denunciar e cobrar providências!!!!

3 comentários:

  1. vc. deve se preocupar com a situação do conjunto. sem policiamento, sem um bom serviço de transporte
    coletivo.Tanta coisa pra vc. se movimentar pra melhorar o conjunto vc tá querendo prejudicar o próximo.Vá viver sua vida deixa a vida do vizinho.
    Tudo que vc. plantar vc vai colher.

    ResponderExcluir
  2. meu querido eu estive no final de linha do doron e ví o barraco que ali ñ é uma casa, e a mesma ñ está no asfalto ñ. limparam a área do lixo capinaram e fizeram o barraco. Porque vc. não lutou também por tantas outras areas invadidas conforme vc. mesmo citou? Deixe a mulher em paz filho de Deus. A unica terra que teremos com certeza são os sete palmos pela caixa dos peitos pense nisso. Vamos lutar por outras prioridades. Mais de trinta anos aquela àrea alí abandonada agora que um sem teto faz um barraquinho vc. quer derrubar? Olhe com olhos de misericórdia e certamente vc. alcançará a misericordia de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Se esta(s) pessoa(s) que estar denunciando com caráter de URGÊNCIA esta família (que provavelmente não tem onde morar) tem compaixão pelo próximo, com certeza vai pensar e retirar esta denúncia.Pois colhemos o que plantamos, se tu planta maldade pro outro SEM DÚVIDA irá colher maldade!

    ResponderExcluir

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).