Translate

domingo, 9 de junho de 2013

CAOS NA AVENIDA EDGAR SANTOS CONTINUA

Após 08 (oito) dias os problemas na Avenida Edgar Santos continuam sem uma solução concreta e a perspectiva é que nesta segunda feira, 10, o trânsito para acesso ao Conjunto Doron e ao Cabula tenham mais um dia de caos, com reflexos diretos para a Avenida Paralela.

Neste domingo os buracos nas proximidades da subestação de energia da Coelba na Avenida Edgar (ver fotos) perto da rotula do Hospital Juliano Moreira continuam abertos, prejudicando o fluxo da região. Embasa ou Prefeitura, quem ira solucionar este problema?

2 comentários:

  1. vc. tá querendo derrubar porque ñ tem coração e nem paga aluguel. Pense que vc um dia pode está na mesma condição dessa pessoa.Deus ajude a eles com essa casinha.

    ResponderExcluir
  2. Penso que temos muito mais pra nos preocupar aqui no Doron doque com um simples barraco para uma pessoa carente. Pense no pessimo serviço das linhas de transporte, os ladrões que assalta todos os dias os poucos comercios que temos aqui. O posto médico sem nada para oferecer, muitos jovens nAS DROGAS E voce querendo prejudicar o seu proximo!
    Se não quer ajudar não prejudique. Vc.colhe o que planta pense nisso.

    ResponderExcluir

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).