Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

VEREADOR PEDE A REVITALIZAÇÃO DO CSU DE NARANDIBA

O Vereador Toinho Carolino (PTN), encaminhou a Indicação nº. 36/13 (informações publicadas no Diário Oficial do Município nesta data) ao Governador Jaques Wagner solicitando a Revitalização do Centro Social de Narandiba – CSU Narandiba, requerida pela Associação dos Moradores do Conjunto Doron através do Oficio 039/2011 (cópias em anexo).
 
Para os moradores do Conjunto Doron, Narandiba e Cabula VI, os serviços prestados pelo CSU Narandiba, equivaliam à soma de uma unidade do SAC, de um Clube Social, de um Centro Esportivo e de uma Escola, representando um espaço de efervescência social e cultural e hoje estas ações estão prejudicadas pelas limitações impostas pela degradação do equipamento ao longo dos anos.
 
Segundo a Associação dos Moradores do Conjunto Doron a revitalização do Centro Social de Narandiba – CSU contribuirá com a diminuição dos índices de violência, pois proporcionará maior integração dos moradores, ocupação para juventude e atenção aos idosos, além de fortalecer a atenção ao cidadão.
A revitalização do Centro Social Urbano de Narandiba se somará as ações sociais necessárias ao sucesso da Base Comunitária de Segurança de Tancredo Neves que deveria ser implantada desde novembro de 2011, conforme cronograma apresentado à época pela Secretária de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).