Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

23ª. CIPM INTENSIFICARÁ POLICIAMENTO NO DORON

O comando da 23ª. Companhia Independente de Policia Militar – (23ª. CIPM) esta envidando esforços para intensificar o policiamento no Conjunto Doron conforme solicitação dos moradores encaminhada pela Associação dos Moradores através de oficio nº. 05/2013, expedido no último dia 14/05/2013.

O comandante expediu Ordem de Serviço (cópia em anexo) para a intensificação do policiamento nas áreas e horários citados pelos moradores objetivando cobrir as necessidades de policiamento na localidade do Doron. Diz o documento:

1.              O EFETIVO ESCALADO DEVERÁ REALIZAR ALFA 18 NAS MEDIAÇÕES DO DORON, MAIS ESPECIFICAMENTE NOS PONTOS DE ÔNIBUS, OBJETIVANDO COIBIR PRÁTICAS DELITUOSAS E PROMOVER SENSAÇÃO DE SEGURANÇA AOS TRANSEUNTES E AOS USUÁRIOS DO SISTEMA DE TRANSPORTE PÚBLICO, QUE ESTÃO SENDO VÍTIMAS DE FURTOS E ASSALTOS NESTA LOCALIDADE;

2.              INDEPENDENTE DOS HORÁRIOS ACIMA ESPECIFICADOS, O COORDENADOR DE ÁREA DEVERÁ DESLOCAR VIATURA CONSTANTEMENTE PARA REALIZAR PATRULHAMENTO NA LOCALIDADE;

3.              O COORDENADOR DE ÁREA DEVERÁ CONSTAR NO LIVRO DE PARTE O CUMPRIMENTO DESTA OPO.

Através de contato telefônico, o Capitão PM e Subcomandante da 23ª. CIPM, Carlos André, relatou as providências que estão sendo adotadas pela companhia para atender aos moradores e realizará o agendamento de uma data para reunião entre a comunidade e o comando da 23ª. CIPM como foi realizada pela Associação dos Moradores em junho de 2011.

CURTA, MAS COMPARTILHE e DIVULGUE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).