Translate

sexta-feira, 10 de junho de 2011

DORON FARÁ PARTE DA BASE COMUNITÁRIA DE SEGURANÇA

O Conjunto Doron fará parte da quarta a Base Comunitária de Segurança a ser implantada pelo Governo do Estado dentro da política de combate a violência a criminalidade.
Segundo informações postadas do site do programa “Pactos pela Vida” (http://www.pactopelavida.ba.gov.br/basecalabar/) a quarta base a ser implantada em novembro/2011 será na região de Tancredo Neves que engloba o Conjunto Doron, Cabula VI, Saboeiro, Narandiba dentre outras localidades.
A Base Comunitária de Segurança e a versão baiana das UPP’s do Rio de Janeiro destinada a ser “um equipamento de policiamento comunitário que tem como objetivo promover a segurança e a convivência pacífica em localidades identificadas como críticas, melhorando a integração das instituições de segurança pública com a comunidade local e reduzindo os índices de violência e criminalidade”.
Em todo o Estado tem-se a projeção de implantação de 34 bases até 2013, 20 em Salvador e 14 no interior. Para Carlos Moura, presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Doron, a implantação da Base Comunitária de Segurança será uma ação importante para trazer mais tranqüilidade e segurança à comunidade que no último dia 06/06 reuni-se com o comando da 23ª. CIPM e apresentou diversas reivindicações para a melhoria do policiamento na localidade.

Um comentário:

  1. presados senhores temos uma foto a cima a rua proximo ao bar de raimundão doron (b) tem um buraco q ja virou uma cratera sera q ninguem ve isso!!!que absurdo. vai tapa essa merda mestre me ajudaii cara!!!!ja tem 6 meses

    ResponderExcluir

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).