Translate

sexta-feira, 11 de março de 2011

O DORON VAI A CAMARA DE VEREADORES

A Associação de Moradores do Conjunto Doron protocolou no último dia 25/02, ofício solicitando à Câmara Municipal de Vereadores espaço na agenda para utilização da Tribuna Popular.
A Tribuna Popular é um espaço reservado, na Câmara Municipal de Salvador, nas Sessões Ordinárias das segundas-feiras, dentro do Expediente e antes do uso da palavra pelos Vereadores, para exposição de assuntos de interesse público.
A Tribuna Popular é uma prerrogativa asseguras aos representantes de entidades da sociedade civil pelos Artigos 210, 211 e 212 da Resolução nº. 910/91 (http://www.cms.ba.gov.br/) que estabelece o Regimento Internado da Câmara de Vereadores e solicitado ao 3º. Secretário da Mesa Diretora da Casa Legislativa, cargo exercido na atualidade pelo Vereador Orlando Palhinha.
A Associação de Moradores do Conjunto Doron aguarda o agendamento da data para apresentar a todos vereadores o resultado da Semana de Mobilização Comunitária – SEMOC, realizada no período de 07 a 11/02/2011 e que levantou as carências da comunidade relacionadas à administração pública municipal.
“Queremos levar ao conhecimento de todos os vereadores, nossos representantes, as carências de nossa comunidade. Queremos o apoio da Câmara de Vereadores para melhorar as condições de vida em nossa comunidade”. Declarou Carlos Moura, presidente da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).