Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

REUNIÃO COM A 23ª. CIPM – ALGUNS ESCLARECIMENTOS

Prezados Moradores, bom dia.

Esclarecendo algumas duvidas sobre o que foi tratado na reunião com o Comando da 23ª. CIPM.
O conteúdo da reunião foi objetiva e exclusivamente à questão segurança no nosso Conjunto Doron. Apresentamos todas as queixas e sugestões relatadas pela comunidade presencialmente, via e-mail e facebook, relativas a aumento do número de policiais (Rondas, Operação Cosme e Damião; Operação CTS e Cooper...), mais viaturas circulando, horários e locais (Pontos de ônibus, praças, campo...) das ocorrências violentas na comunidade (assaltos a moradores e estabelecimentos comerciais). E, como está descrito no texto, foram apresentadas para analise e providências do Comando da 23ª.
O detalhamento dos assuntos abordados deve ser feito na reunião do próximo dia 08/08/13, aonde, nós, moradores deveremos ouvir e dizer diretamente ao Comandante da 23ª quais são as ações desenvolvidas pela companhia e o que pode ser feito em relação às queixas e sugestões dos moradores.
Cabe lembrar que as redes sociais (facebook, twitter, email e blog da Associação) são importantes meios de comunicação e informação, mas não substituem o imprescindível o trabalho, a presença, a participação e a união dos moradores. Tratar este assunto à distância, via redes sociais, não surtirá efeito e não terá o mesmo peso que em uma reunião presencial, aonde podemos cobrar juntos, olho no olho, diretamente a quem de direito.
Outrossim, mesmo representando à comunidade e nos expondo, não somos dono da verdade e não podemos falar por todos, sob pena de não expressarmos corretamente sentimento, as experiências vividas e a verdade que todos, ou a maioria, desejam transmitir à 23ª. CIPM e a Policia Militar sobre nossas angustias relativas à segurança no Conjunto Doron.
Precisamos da efetiva participação e união de todos os moradores, pois esta é uma questão muito grave, séria e complicadíssima de ser resolvida.
Contando com a compreensão e apoio de todos, nos colocamos a disposição para demais esclarecimentos.
Cordialmente,

Associação dos Moradores do Conjunto Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).