Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

MORADORES DO DORON REUNEM-SE COM A 23ª CIPM

Miguel Angelo, Major Estrela e Carlos Moura
Representantes dos moradores do Conjunto Doron reuniram-se às 09 horas desta segunda-feira, 29/07/13, com o comando de 23ª. Companhia Independente de Policia Militar (23ª. CIPM) para discutirem os problemas de segurança relatados pela comunidade.
Os membros da Associação dos Moradores do Conjunto Doron foram recebidos pelo Comandante da 23ª. CIPM, Major PM Eneas Dibelo Estrela. O comandante descreveu as ações de patrulhamento realizadas no Conjunto, mesmo diante das limitações estruturais e de efetivo. Colocou a CIPM a disposição da comunidade e acolheu para analise as sugestões dos moradores enviadas por e-mail e pelo facebook, as quais, apontaram sugestões de ação e descreviam os locais e as ocorrências violentas ocorridas na localidade.
Por solicitação da Associação dos Moradores ficou agendado para o próximo dia 08/08/13, as 19:30 um reunião com os moradores em local a ser definido. Oportunidade na qual os moradores poderão conhecer a equipe e o trabalho desenvolvido pelo comando da 23ª. CIPM além de apresentarem suas reivindicações e sugestões.

A 23ª CIPM - Tancredo Neves é responsável por todas as ações de segurança e patrulhamento no Cabula, compreendendo as localidades do Resgate, Silveira Martins, São Gonçalo do Retiro, Engomadeira, Tancredo Neves, Arenoso, Cabula VI, Narandiba, Doron e Saboeiro. A sede operacional funciona na Av. Edgard Santos, nº. 1.100, Narandiba, CEP: 41.180-000 e pode ser contatada pelos telefones (71) 3116-1701/1702, Fax: (71) 3116-1706 e e-mail: cipm23.cmd@pm.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).