Translate

quarta-feira, 30 de março de 2011

RUAS DE LAZER NO DORON

Por solicitação da Associação dos Moradores do Conjunto Doron, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SECULT, promoveu, na manhã do último domingo, 27, a primeira edição do programa “Ruas de Lazer” no Conjunto Doron.
A equipe da SECULT levou alegria às crianças e adultos através de atividades esportivas, pintura, desenho, brincadeira e equipamentos de diversão.
Segundo o Coordenador de Esporte, Lazer e Entretenimento – COEL da SECULT, Edmilson Machado da Silva, o Programa “Ruas de Lazer” é uma das ações que a Secretaria de Educação Municipal quer fortalecer e ampliar, levando às comunidades educação através do esporte e do lazer.
A equipe do programa “Ruas de Lazer” composta por educadores e profissionais de educação física, fez a alegria da criançada e dos adultos, que por algumas horas voltarem ser criança, numa manhã de muita alegria e animação.
A expectativa da Associação de Moradores é que o programa possa ter uma presença regular na comunidade para permitir a alegrias das crianças e felicidades dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).