Translate

segunda-feira, 14 de março de 2011

DORON CONVIDA WAGNER E JOÃO HENRIQUE

A Associação de Moradores do Conjunto Doron protocolo convite ao Governado Jaques Wagner e ao Prefeito João Henrique para receberem pessoalmente a “Carta do Conjunto Doron” no próximo dia 24/03.
A Carta do Conjunto Doron é o resumo das reivindicações dos moradores coletadas durante a Semana de Mobilização Comunitária – SEMOC, realizada entre os dias 07 e 11/02, relacionadas à administração Municipal e Estadual.
Foram levantadas questões inerentes à iluminação, limpeza, transporte, trânsito, infraestrutura, lazer, cultura, esporte e segurança pública, dentre outras que serão apresentadas aos gestores, na busca pela melhoria da qualidade de vida na comunidade.
“Ansiamos ter dos gestores públicos garantias de ações sistemáticas para melhoria da qualidade de vida em nossa comunidade, não ações pontuais e desarticuladas. Queremos um banho de luz no conjunto, não a troca de apenas uma lâmpada. Queremos a liberação das escrituras de todos imóveis, não a luta solitária de um morador pela propriedade de sua casa.”, afirmou Carlos Moura, presidente da Associação de Moradores.
Ainda Segundo Carlos Moura, para estabelecer uma parceria e um diálogo franco com as diversas representações governamentais, legislativa, judiciais e da sociedade civil, foi expedido oficio apresentando a composição da nova diretoria, os canais de contato e o pedido de apoio à reativação da Associação de Moradores e Associação de Pais do Conjunto Doron.
O oficio foi destinado a todos os 41 vereadores, 63 Deputados Estaduais, 39 Deputados Federais, 03 Senadores, ao Governador, ao Prefeito, aos Secretários Estaduais, aos Secretários Municipais e diversos organismos da sociedade baiana, totalizando 303 autoridades.
“Esperamos ser honrados com a visita do Governador e do Prefeito e das demais autoridades para que possamos acelerar o processo de qualificação do Conjunto Doron” concluiu Carlos Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).