Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2015

CHUVA CONTINUA AMEAÇANDO O CONJUNTO DORON

Os efeitos das chuvas que atingem Salvador continuam a colocar em risco a vida os moradores do Conjunto Doron. Desta vez, a ocorrência foi na frente dos Blocos 149 e 150.
 
O deslizamento de terra ocorrido no último dia 27/04, atingiu os Blocos 149 e 150, queda de árvores, exposição da encosta, danos a rede de elétrica deixando os moradores sem energia durante o dia de ontem.
 
A Coelba esteve no local realizou a poda das árvores que haviam caído sobre a rede e o reestabelecimento da energia, mas o local continua lama/terra, obstruindo a passagem de pedestres e dificultando a entrada dos moradores, principalmente do Bloco 150.
Os moradores estão preocupados, pois outras árvores ameaçam cair a qualquer momento em virtude de novos deslizamentos.
Outra questão preocupante é a encosta fragilizada pelas chuvas que ameaçam diretamente os blocos 147 e 148 situados na parte de cima.
 
A Associação dos Moradores do Conjunto Doron esta mantendo contato com a Prefeitura e a CONDER para que este órgão adotem providências para a retirada do material dos deslizamentos, bem como a adoção de medidas para a contenção das encostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).