Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TV SALVADOR e BAHIA FM no DORON

O programa Fala Bahia TV Salvador e da Rádio Bahia FM esteve no Conjunto Doron no último dia 10/02 para fazer a cobertura da Semana de Mobilização Comunitária – SEMOC que ocorreu entre os dias 07 e 11/02.
As equipes da TV Salvador e de promoções da Bahia FM marcam presença a partir das 17h30, para o programa que foi ao ar às 18h, entrevistando moradores ao vivo para conhecer melhor suas reivindicações.
O Fala Bahia Comunidade ouviu reivindicações por melhorias na prestação do serviço limpeza, iluminação, transporte, infra-estrutura e segurança pública dentre outras questões.
A presença da emissora é fruto do trabalho que começa a ser desenvolvido pelas novas administrações da Associação de Moradores e Associação de Pais, que buscam reativar as entidades, resgatando a credibilidade e a representação comunitária e colocar o Conjunto Doron numa posição de destaque na sociedade soteropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).