Translate

domingo, 5 de abril de 2015

CADÊ A SUCOM E A CONDER?


Os moradores do Conjunto Doron denunciam nas redes sociais a invasão de terrenos públicos na comunidade.
Em pleno espaço público sem nenhuma placa de autorização da CONDER ou SUCOM invasões e construções são feitas com nenhuma identificação sobre o que é ou quem autorizou a referida construção tudo leva a crer, tratar-se de uma invasão.
As proximidades dos blocos 22, 23 e 24 tornaram-se campo de guerra, destruindo a rede pluvial e a encosta sem nenhum critério técnico aparente. A situação se repete na entrada do conjunto aonde uma oficina emburrou a lixeira para debaixo da janela dos moradores do Bloco 01.
A comunidade do Conjunto Doron espera que a SUCOM ou a CONDER, em caráter de urgência, faça a devolução do espaço publico ou expliquem qual a razão da doação ou venda deste espaço e a que se destina.

Os moradores do Conjunto Doron reclamam que a comunidade não possui espaço público para o convívio social e práticas esportivas ainda sofre com as invasões de terrenos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).