Translate

domingo, 9 de junho de 2013

MORADORES DENUNCIAM VIOLÊNCIA NO DORON

O morador do Conjunto Doron, Gerson Passos, encaminho denuncia de violência para o e-mail da Associação dos Moradores, no último dia 03, relatando mais uma ação criminosa no bairro, no qual dizia.

Boa tarde, Gostaria de informar, com intuito de compartilhar informações com os moradores, a mais um assalto rápido às pessoas nos pontos de ônibus dentro do Conjunto Doron. Hoje, eu e mais outras pessoas no mesmo ponto, fomos vítimas de dois homens de capacete em uma moto. Fomos surpreendidos às 06:05 desta manhã pela parada repentina deles mostrando uma arma e nos pedindo os celulares. Logo após o ocorrido foi feito ligação para o 190, no qual me informou que já haviam outras ocorrências naquele mesmo momento de fatos semelhantes”.
Gerson Passos conclui seu relato falando:
Há muitos dias tenho ouvido sobre assaltos no fim de linha, mas desta vez fomos vítimas logo na entrada do bairro próximo a farmácia. Não sei se essas informações são interessantes para o Blog, no entanto, é importante termos o apoio continuo nesse horário da polícia e a conscientização dos moradores”.
Além de Gerson Passos outros moradores têm relatado acontecimentos violentos através das redes sociais, tais como: tiroteio, furto de veículos e assaltos a estabelecimento comerciais.
Todos os relatos foram encaminhas ao comando da 23ª. CIPM, responsável pelo patrulhamento do Conjunto Doron, para o Comando Geral da Policia Militar e para impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).